4 Dicas para revender os produtos Ronê

4 Dicas para revender os produtos Ronê

Começar o seu próprio negócio nem sempre é tão linear e simples como muitas vezes aparenta ser. De forma a ajudá-l@ a iniciar esta jornada, ou até mesmo a exponenciar o seu negócio já existente, deixamos-lhe aqui 4 dicas que não irá querer perder na hora de revender a sua bijuteria:

 

1-  Explique os fatores de diferenciação da bijuteria aos seus clientes.

Na Ronê, trabalhamos com bijuteria de qualidade, com Tombac como metal base, banhado com uma camada fina de Ouro 18k, Prata 925, ou até Ródio e Ródio Negro, sendo que as peças são cravejadas com Cristais ou Zircónias. Também a presença de peças em aço inoxidável consolida a grande variedade de produtos, assim como de designs, que poderá também ser apresentada como fator positivo aos seus clientes.

 

2- Exponha os seus produtos de forma atraente.

Não há nada melhor que deixar uma boa primeira impressão, e a vista é sempre o primeiro sentido a ser estimulado nesta situação. Tome proveito disso e utilize expositores que mostrem a beleza das suas jóias na sua plenitude. Também poderá utilizar um mostruário ou uma maleta que permita não só apresentar mais peças ao mesmo tempo, como transportá-las de forma simples e eficaz. Na Ronê temos disponíveis várias opções para o efeito. Ou então, se quiser ser mais arrojad@, pode sempre reutilizar produtos como garrafas! Veja o nosso blog 5 Dicas para Organizar Bijuterias para mais dicas!

 

3- Dê ideias de looks ou combinações aos seus clientes!

Nada faz um cliente mais feliz que sentir que está a ser ouvid@ e ajudad@. Portanto, não tenha receio de entrar por um atendimento mais personalizado e sugerir algumas combinações de peças que combinem, ou até de alguns looks inspirados nas peças, ou vice-versa, e surpreenda (pela positiva) o seu cliente!


4- Transmita cuidados a ter com a bijuteria.

Transparência e honestidade são alguns dos valores pelos quais zelamos e nos guiamos, e que também tentamos transmitir aos nossos clientes. Quando se fala de bijuteria banhada com camadas finas de ouro, prata, etc., é natural a adoção de alguns cuidados a ter de modo a prevenir o estrago precoce das peças. A comunicação destes ao consumidor final é de elevada importância, visto que ajuda a alcançar a satisfação máxima deste. No nosso blog Cuidados com sua bijuteria banhada mostramos alguns dos cuidados necessários para prolongar a vida das suas peças!

Voltar para o blogue