Política da Loja e de Envio

POLÍTICA DA LOJA 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE 

A satisfação do cliente é o nosso principal indicador de sucesso. A nossa equipa especializada e prestável fará todos os possíveis para dar apoio a qualquer questão que tenha antes ou depois da compra.

Temos orgulho em oferecer produtos diferenciadores e premiados pela qualidade que os difrencia. Todos os nossos produtos encontram-se salvaguardados pela garantia original da nossa empresa contra qualquer defeito de fabrico, pelo que solicitamos que consulte a declaração de garantia para mais informações. 

 

Não hesite em nos contactar para o esclarecimento de qualquer dúvida, tanto via email como nas redes sociais, telefone ou aqui no chat do website.

 

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito/ Débito;
  • PAYPAL
  • MBWay
  • Multibanco
  • Transferência Bancária
  • Pagamento à cobrança (Sujeito à taxa)  

 

 

POLÍTICA DE ENVIO

Custo de envio das encomendas enviadas pelo CTT Expresso e pela Distribuidora UPS (envios internacionais)

Tabela dos Preços de Envio

** Estes são os prazos indicativos de entrega para os principais destinos e não incluem o tempo de desalfandegamento, caso seja necessário

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Dia útil para entrega:
De segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.

Região de Entrega:

Fazemos envios para todo mundo. Sendo o envio gratuito para Portugal Continental.

O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região. O cliente será informado no momento da compra e depende, também, da aprovação do pagamento da encomenda. Depois da expedição, a encomenda leva de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para ser entregue pelos Correios de Portugal (CTT's).

 

Política de Devolução e Troca

Todos os artigos apresentados na plataforma estão disponíveis para encomenda, exceto em casos de rotura de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e será apresentada uma solução de troca que lhe possa agradar. Agradecemos a compreensão do cliente nestas situações.

 

É necessário que o cliente confirme, ao rececionar, que a encomenda recebida corresponde ao pedido e que esta não se encontra danificada. Se a encomenda mostrar sinais de danos imputados à RONÊ todos os custos de devolução serão suportados pela empresa.

 

Nestes casos, o cliente deverá enviar um e-mail para comercial@rone.pt ou uma mensagem para o nosso contacto no WhatsApp (+351) 914 680 682, que comprove os danos da encomenda. O e-mail deverá indicar o nome do cliente, fotografia do item e número da encomenda. O cliente beneficia de 5 dias para fazer a troca da sua encomenda, a contar da data da sua receção, sendo que esta não pode apresentar sinais de uso.

  

Os portes de devolução dos artigos ficarão a cargo do cliente. Caso seja necessário fazer um reenvio, estes gastos serão suportados pela RONÊ.

 

A RONÊ não se responsabiliza pela devolução devido a moradas incorretas ou incompletas.

 

 

Dúvidas Frequentes:

 

1. De onde são enviados os produtos?

Os produtos são enviados a partir do ponto de distribuição da Ronê Portugal, que se localiza na zona industrial de Santa Maria da Feira.



2. Quanto tempo demorará para enviar o meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, a encomenda é expedida em até 48h úteis*.



3. Tenho de pagar pela alfândega?

Não, todos os despachos dentro da União Europeia estão isentos de impostos e alfândegas.



4. Qual a transportadora responsável pelo envio dos pedidos?

Todos os envios para Portugal são realizados através do CTT’s Expresso, e pela Distribuidora UPS para envios internacionais.