Onde são as vossas instalações?

As nossas instalações situam-se no Centro Empresarial da Feira. 

Rua Centro Empresarial do Cavaco, nº 125, Lugar do Cavaco, Esc 10.

4520 – 631, Santa Maria da Feira, Portugal.

Contactos: 914 680 682
E-mail: comercial@rone.pt



Quem pode comprar?

Todos os revendedores e profissionais na área, desde lojistas, cabeleireiros, papelarias, floristas...



Não tenho negócio aberto, posso revender?

Todas as pessoas podem revender as nossas peças. Não é necessário ter empresa. Apenas é necessário efetuar um registo no nosso website para encomendar. 



Como faço para encomendar?

Para encomendar basta efetuar um registo na página Como Vender e preencher um formulário com todos os dados solicitados. Após efetuar o seu registo, deve selecionar as peças que desejar, nas quantidades e cores pretendidas e adicionar ao carrinho de compra. Selecione o método de pagamento e de envio e, por fim,  confirme o seu pedido de encomenda. 


Existe limite mínimo de compra?

O limite mínimo de compras é de 50€ em produto + valor do IVA.



Fiz o registo, mas não me lembro da password. O que posso fazer?

Poderá alterar a sua senha de acesso ao clicar onde diz "recuperar password". Depois disso, basta seguir todos os passos indicados. Caso não consiga, poderá entrar em contacto connosco para tentarmos ajudar da melhor forma possível.



O valor dos artigos já tem IVA?

Não. Todos os preços apresentados não têm IVA, sendo este adicionado na hora de finalizar a sua encomenda.

Qual o material das peças?

Na RONÊ, produzimos e comercializamos, maioritariamente, bijuterias plaqueadas/ folheadas/ banhadas (termos para a mesma designação). Isto é, todas as nossas peças levam uma camada fina/banho de material nobre desde: ouro 18k, ródio, prata 925 e/ou ouro rosé.

 

As peças perdem a cor/banho?

Por norma, as nossas peças não perdem a cor. Contudo existem alguns cuidados e Recomendações de Uso necessários para manter o bom estado e brilho natural de todas as peças.

Enviam para as Ilhas?

Sim. Os valores de envio encontram-se disponíveis na página Política de Envio.



Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda é expedida em até 48h úteis após a confirmação do pagamento. A entrega de mercadoria demora, por norma, dentro de 24-48h, contado em dias úteis, para Portugal Continental.



Como posso seguir a minha encomenda?

Após a sua encomenda ser enviada, irá receber uma sms/ email com o código da encomenda. Poderá acompanhar o envio através do site dos CTT’s.



Selecionei o pagamento por cartão de crédito e não consegui realizar o pagamento. E agora?

Sempre que realiza um pedido de encomenda, recebe um e-mail com o pedido que realizou no nosso website.
Nesse mesmo e-mail, terá informação com todos os dados para proceder com o pagamento.